VEREADOR ZÉ GALEGO ACOMPANHA INSTALAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS PARA ATENDER AS COMUNIDADES DE FLAMENGO E ADJACÊNCIAS

Na última quarta-feira (11.5) o vereador Zé Galego esteve acompanhando a instalação de dois poços artesianos, um em Flamengo e outro em Juacema. O primeiro com vazão de 3.000 (três mil) litros d'água por hora atenderá aos criadores, já o segundo poço, na região de Juacema, foi testado e instalado com uma vazão de aproximadamente 10.000 (dez mil) litros/hora e que será interligado à adutora de Flamengo para o consumo humano. 

Experiente e preocupado com a população, Zé Galego tem mantido seu mandato focado na busca por melhorias no abastecimento de água na região de Flamengo, interior de Jaguarari e tem contado com o apoio do prefeito Antônio Nascimento e do secretário de agricultura e recursos hídricos, Ailson Souza

E não para por aí, pois nesta sexta-feira (13.5) um segundo poço artesiano, o terceiro a ser instalado, irá reforçar a demanda por água potável nas torneiras das residências atendidas pela adutora de Flamengo. Uma cobrança justa das comunidades, um pedido do vereador Zé Galego, um esforço do secretário de agricultura e mais uma ação autorizada pelo prefeito seu Antônio.

Em contato com a nossa equipe, Zé Galego reforçou que "fui eleito para trabalhar e buscar melhorias para o povo e tenho feito isso todos os dias, pois sou funcionário do povo e a ele devo meu mandato de vereador. Aproveito para dizer aos leitores deste meio de comunicação, que podem contar comigo, independente de ter votado ou não", disse.