NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR MÁRCIO JOSÉ GOMES DE ARAÚJO

Diante dos últimos acontecimentos, onde as contas de energia do município de Jaguarari já vieram com a cobrança da COSIP (...), venho acompanhando as reclamações e revolta da população.

Venho esclarecer que ao ter conhecimento da chegada de tal projeto na Câmara de Vereadores, observei que não era algo benéfico para a população e não votei por sua aprovação.

Vivemos um período complicado de pandemia, de aumento dos preços, onde a grande maioria das famílias perdeu seu poder de compra , passando por várias dificuldades e meu mandato não poderia se comprometer com um projeto que vai pesar mais ainda no bolso dos munícipes.

Como vereador nunca apoiaria uma ação dessas, pois acredito que a população já passa por inúmeros problemas e toda gestão precisa priorizar o cidadão.

Jaguarari precisa de políticas públicas, projetos que facilitem e melhorem a vida da população e não pagar por aquilo que pode ser pago com recursos públicos do município, que já é o retorno dos impostos de todos os cidadãos.

Na oportunidade, reafirmo meu compromisso desse vereador com os interesses e bem estar da população jaguarariense.

Respeitosamente,


Márcio José Gomes de Araújo



Jaguarari, 06/04/2022.