NA POLÍTICA NADA E NEM NINGUÉM SE PERDE, TUDO SE (RE)APROVEITA.

O vereador André Nascimento (PT) escolheu como sua assessora de gabinete, Cássia Mabel Rodrigues, que nas eleições de 2020 fez parte da linha de frente como eleitora e defensora do ex-prefeito Everton Rocha, derrotado nas urnas.

Em suas redes sociais, André fez questão de mencionar as diferenças políticas que, segundo ele, ficaram no passado. Nascimento também relatou o respeito mútuo no que se refere a vida pessoal e, no entender de suas palavras prevaleceu o ditado popular: "política é a arte de somar", para justificar a escolha.

Confira na íntegra o post do edil.

COMEÇANDO OS TRABALHOS 
Eodrigues83 com sua postura aguerrida e corajosa.
Sempre mantivemos uma relação muito leal no que se refere ao lado pessoal, com bastante maturidade para separar o atuar profissional do particular, e apesar de termos aste mês a Câmara retoma as assessorias dos gabinetes dos vereadores e pude aproveitar o momento para ter a honra de ter iniciar este novo ciclo ao lado de @bel.rtuado politicamente em grupos opostos por vezes hoje os dois lados reconhecem de que é chegado o momento de passarmos a caminhar juntos.
Tenho certeza que as experiências diferentes que temos se somarão trazendo para o mandado perspectivas ainda melhores e ampliando a possibilidade de atingir o que os dois sempre defenderam, o melhor para o povo. 
Seja bem-vinda Mabel!
#assessoria #cmj #jaguarari