Vereador Adílio Morais cobra do Governo do Estado e do Prefeito Municipal providências para a BA-314

Na Sessão de ontem (23), o Vereador Adílio Morais, com indignação e repúdio a forma que está sendo tratado a região de Caldeirão da Serra e demais comunidades, que precisam se deslocar para o município de Jaguarari e que utilizam a BA-314.

Na sua fala, o edil destacou que o Governo no Estado se comprometeu há mais de quatro meses a mandar equipamentos para fazer o melhoramento da BA, mas até o momento não passou de promessas, assim, também, o Governo Municipal, tem se omitido. Em live realizada há mais de um mês, o Prefeito Municipal, Marcos Lobo, se comprometeu, que, se o Governo do Estado, em 15 dias, não mandasse os equipamentos para iniciar os trabalhos da BA, que iria mandar os equipamentos do município; mas até agora NADA! O representante legal da população uauaense, Adílio, lamenta a situação crítica em que se encontra essa importante BA, onde pais e mães de famílias, que precisam se deslocar para trabalhar na mineração Caraíba, sofrem todos os dias com a situação péssima de tráfego.

Diane do descaso e abandono para com a BA-314 e em respeito ao nosso povo, o nosso mandato lamenta e solicita, no mínimo, explicações, já que o compromisso assumido pelo governo do Estado e pelo prefeito Marcos Lobo parece não ter passado de meras palavras enfeitadas.