SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI PARALISARÃO AS SUAS ATIVIDADES A PARTIR DA MEIA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (15)

Atenção servidores públicos! Convocação geral!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município, a paralisar suas atividades laborais no dia 15/03/2022, pelo cumprimento da lei de data base, por 25% de reajuste para todas as categorias (exceto professor), pelo cumprimento de Pisos federais, retroativo de direito e pelo atendimento urgente da Pauta de Reivindicação deste sindicato. 
     
Lembramos que foi aprovado o Estado de Greve e essa paralisação busca alertar o município de que uma possível Greve por Tempo Indeterminado poderá ser deflagrada se os direitos não forem concedidos com urgência. 
     
Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, do primeiro minuto à meia noite de terça-feira (15/03/2022), para fazer com que o Governo Municipal atenda as reivindicações do SINDSPUJ, conforme deliberações de assembleia respectiva. 
     
Em tempo, também as convoca para uma Mobilização, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8:30 às 11:30h, no Auditório do SINDSPUJ. 
     
Enfatizamos que a mobilização seguirá as normas oficiais de segurança para o combate a COVID-19, inclusive, com uso de máscaras e álcool em gel.
     
Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.
     
Contamos com a adesão dos servidores em massa. Não perca!
     
Atenciosamente,
       

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ