COM O APOIO MACIÇO, FRANCO MELO SERÁ REELEITO PELA CÂMARA DE JAGUARARI

A Câmara de Jaguarari, atualmente sob a administração do vereador Franco Melo, realizará nesta quinta-feira (10/03/22) eleição para a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O prazo para inscrição das chapas encerrou-se as 15h30 da última terça-feira (08/03) com apenas uma inscrita: a da atual diretoria, que tem como Presidente o vereador Franco Melo.

Com um perfil pautado nos princípios da transparência, economicidade e publicidade, o gestão do atual presidente e bem vista pela população e conta com a confiança dos demais edis, que reconhecem a habilidade política em conduzir pautas e anseios de maneira que preserve os interesses da sociedade. 

Franguinho, como é carinhosamente chamado, é um visionário que não tem medido esforços para ver o Município desenvolvido, e que nestes primeiros 14 meses à frente da administração da Câmara, têm, comprovadamente, características típicas de um bom gestor. Não desperdiça o erário, pelo contrário, o fez render. Investiu em reformas e melhorias da estrutura da Casa, adquiriu um veículo com os recursos fruto de uma administração responsável e ainda devolveu aos cofres do Município mais de 200 mil reais, os quais o executivo prometeu adquirir 2 ambulâncias para atender a população do interior. 

A eleição desta quinta-feira, por tudo o que percebe-se nos bastidores, e pela excelente atuação, Franco Melo deverá ser reeleito pelo voto de todos os vereadores, uma das reeleições mais tranquilas dos últimos tempos.

A chapa completa têm:
Presidente: Franco Melo
Vice-Presidente: João Paulo
1º Secretário: Nivaldo Torres
2º Secretário: Zé Galego