COVID-19 FORÇA CÂMARA DE JAGUARARI CANCELAR SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO 2022

 COMUNICADO

01. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI, no uso de suas atribuições legais e regimentais, comunica à população em geral que a Sessão Solene de Abertura do 1º Período Legislativo2022, que seria realizada às 15h30min desta quinta-feira, 03 de fevereiro, fica CANCELADA.

02. A comprovação de caso de covid-19 envolvendo servidor público da Casa, somada à constatação de que outros servidores apresentam sintomas da enfermidade e a suspeita, a confirmar, de que tenham sido acometidos da doença, tornam imperiosa a medida.

03. A Câmara informa que adotou as medidas cabíveis à garantia da segurança dos servidores, da população em geral e vereadores, nos limites de seu recinto, quanto à propagação do vírus, e que formalizou e protocolou, por intermédio de sua presidência, o Oficio Nº 005/2022, de 02 de fevereiro de 2022, junto à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo, em caráter de urgência, a sanitização de todo o Prédio-Sede do Poder Legislativo Municipal.

04. Tão logo a situação seja normalizada, comunicará nos meios oficiais, nas redes sociais e veículos de comunicação de costume, a nova data e horário da Sessão Solene de Abertura do 1º Período Legislativo-2022.

05. Reiteramos nosso compromisso em contribuir com o enfrentamento da covid-19 em nosso município, com a transparência dos atos e com o alcance do interesse público.

06. A pandemia ainda não foi vencida. Por isso, mantenha os cuidados orientados pelos órgãos sanitários (use máscaras e respeite o distanciamento social), vacine-se!

Gabinete da Presidência, em 2 de fevereiro de 2022.


ALBERTO FRANCO DE SOUZA MELO
Presidente



Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jaguarari