Acidente automobilístico grave foi registrado na última sexta-feira (19) em Pilar, Distrito de Jaguarari.

Um acidente automobilístico envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, ocorrido por volta das 16h45min, da última sexta-feira (16.11) nas proximidades do Distrito Pilar, Zona Rural de Jaguarari, deixou um homem em estado grave. De acordo com informações, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista. 

Ainda de acordo com testemunhas, funcionários de uma obra próximo ao local do "acidente" acionaram a ambulância do SAMU, que socorreu a vítima, identificada por Fábio Nascimento.  

A Polícia Militar esteve momentos depois no local do sinistro, removeu os veículos envolvidos no acidente. 

A motocicleta ficou parcialmente destruída, já o carro teve parte da frente danificada, com o impacto. O motociclista foi transferido e hospitalizado no Hospital Universitário (antigo Traumas), em Petrolina – PE, e o estado de saúde era grave.

A família e amigos de Fábio Nascimento, desempregado e pai de três crianças estão revoltados com a irresponsabilidade do condutor do veículo de passeio, que segundo informações é funcionário da Mineração Caraíba e há suspeitas de que ele estivesse sob efeito de bebida alcóolica e que por isso teria evadido-se do local do sinistro.