Câmara realiza licitação pública para aquisição de veículo

Aconteceu na manhã de quinta-feira (30/09), na sede do Poder Legislativo, licitação pública para aquisição de veículo para a Câmara de Vereadores de Jaguarari. 

A modalidade para aquisição do bem foi o pregão presencial, tipo menor preço, conforme Processo Administrativo Nº. 111/2021, Lote Nº. 01: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO “0” QUILÔMETRO, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI. 

Credenciada a empresa NOVOS TEMPOS COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA, com sede na Rodovia Lomanto Júnior, BR 407, S/N, Senhor do Bonfim, foi a única interessada que apresentou proposta –  no valor de RS 74.065,00 (setenta e quatro mil e sessenta e cinco reais) – , referente a um veículo “0” quilômetro tipo hatch, ano modelo 2021/2021, motor a partir de 1.0, flex, de no mínimo 84 CV/75, com capacidade para até 05 (cinco) passageiros. 

Desde o início de nossa gestão à frente da Câmara manifestamos desejo de oferecer maior comodidade aos servidores e visitantes em geral. Percebemos algumas demandas que deveriam ser atendidas para melhor prestação do serviço, também em âmbito administrativo. Após envio, pelo Executivo, e aprovação do Projeto de Lei Nº. 17/2021, que autoriza a abertura de crédito e que viabiliza a aquisição do bem, seguida da sanção da lei, demos início aos trâmites administrativos para abertura de processo licitatório. Sabemos que desde 1998 a Câmara não dispõe de veículo próprio. Agora, com a aquisição desse bem, destinado a uso exclusivo do setor administrativo da Casa, custos de locação com o mesmo fim tendem a ser reduzidos – e assim cumprimos nosso dever de zela pela economicidade”, disse Franco Melo, presidente da Câmara Municipal.  

Após o ato público, o resultado da licitação foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do Poder Legislativo, e publicado na edição desta sexta-feira, 1º de outubro.


Ascom Câmara de Jaguarari