CÂMARA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO A ATUAÇÃO DA VEREADORA ANA CRISTINA DE GAMELEIRA

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO

01.    Conforme publicação no Diário Oficial do Poder Executivo, o senhor André Samuel Gonçalves do Nascimento, a pedido, foi exonerado do cargo de Secretário de Governo (Decreto Nº. 146/2021, de 30 de setembro de 2021).  E por essa razão, a senhora ANA CRISTINA MARIA SILVA PEREIRA, Suplente de Vereador, ocupou o cargo até a data da referida exoneração.

02.    Nesse período, Cristiana exerceu com notória responsabilidade, senso comunitário e zelo à coisa pública, o cargo que lhe foi confiado. E assim, ratificou nossa convicção de que a expressiva parcela da população local que manifestou democraticamente o desejo de ser representada no parlamento municipal por essa notável cidadã jaguarariense, não incorreu em erro, e possibilitou que esta Casa tivesse bem representada e robustecida a defesa da pluralidade, o fervor da busca pela justiça social e o olhar solidário, próprios de quem vive intensamente a comunidade.

03.    Foi com esse mesmo espírito aguerrido e respeitoso que Cristina contribuiu com a bancada a que pertenceu, defendendo o que de livre consciência julgou ser não somente interesse do governo, mas também de toda a sociedade a que esse representa. Sem nunca, porém, agir em desconformidade com a liturgia do cargo ou com animosidade direcionada aos que de sua bancada não participaram. 

 04.    Por isso, em nome de todos os edis, vimos manifestar publicamente nossa gratidão à nossa colega de Plenário e assim reafirmar sua importância para a discussão política local e para a consolidação das boas aspirações que ela brilhantemente defendeu na Tribuna – e defende cotidianamente na nossa sociedade!

 05.    Desejamos sucesso à sua vida pessoal, política e profissional e reiteramos que sua atuação parlamentar com decoro e dedicação merece agradecimento e reconhecimento de todos.  De fato, sua colaboração para o desenvolvimento local fica registrada na história deste município.  Destarte, por ela exaltamos todas as mulheres de Jaguarari que com afinco atuam para que o progresso deste mesmo município seja mais que aspiração, realidade!

Nossos sinceros agradecimentos.

 

Jaguarari, 1º de outubro de 2021.

 

 ALBERTO FRANCO DE SOUZA MELO
Presidente