Após Sessão, Presidente da Câmara entrega veículo adquirido para servir o setor administrativo da Casa.

Na última quinta-feira (14), após a realização de mais uma sessão ordinária, um evento fez de um dia comum de trabalhos do Legislativo Municipal ocasião especial para vereadores, servidores e para a prestação do serviço público local: a entrega de um veículo “0” km, para servir o setor administrativo da Câmara. Isso após aprovação de Projeto de Lei Nº 17/2021, oriundo do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial, e sua sanção, tornando-o Lei Municipal, a de Nº 1.018/2021, de 14 de setembro de 2021. 

Para tanto, foi realizado pregão presencial, tipo menor preço, conforme Processo Administrativo Nº. 111/2021, em sessão realizada em 30.09, cuja proposta vencedora foi no valor de R$ 74.065,00 (setenta e quatro mil e sessenta e cinco reais), licitante vencedor: a empresa Novos Tempos Comércio de Veículos LTDA, com sede na cidade de Senhor do Bonfim. 

A entrega do veículo foi realizada na noite de quinta-feira (14) e contou com as presenças dos vereadores, de secretários municipais, do prefeito municipal, de servidores e de populares que acompanharam a sessão ordinária e o ato simbólico de entrega do veículo. 

Na oportunidade, o prefeito Antônio Nascimento (PT) comentou positivamente a gestão da Casa, atualmente sob a responsabilidade do vereador Franco Melo (PCdoB) e agradeceu pela iniciativa do edil, no sentido de firmar compromisso para que, ao final do exercício financeiro-2021, saldo remanescente seja destinado ao Município. Conforme esclareceu o presidente da Câmara, o propósito é viabilizar para o Município a aquisição de 02 (duas) ambulâncias para melhor atendimento do serviço de saúde.  

O ato simbólico da entrega foi feito pelo presidente da Câmara a dois servidores da Casa: Norman Dias (Diretor Legislativo) e João Monteiro (Controlador Interno). 

Franco Melo atribuiu a aquisição do veículo à economia de recursos, resultado da parceria entre a Prefeitura e a Câmara.

“Nós temos um convênio com o Município, desde janeiro, onde ele (Município) absorveu uma parte dos servidores, nos dando certa tranquilidade e uma economia... que estamos tentando retribuir na infraestrutura do prédio... e hoje, nós estamos aqui com mais uma realização...”, disse Franco Melo.



Assessoria de Comunicação da Câmara.