COM TRÊS VEREADORES, DISTRITO DE GAMELEIRA ESTÁ SEM AMBULÂNCIA HÁ MAIS DE 30 DIAS

A saúde é o bem mais importante que temos, e quando ela está em risco precisamos do suporte de bons profissionais, insumos, medicamentos, equipamentos e estruturas adequadas e em funcionamento. No entanto não o Distrito de Gameleira, o segundo mais populoso, atrás apenas de Pilar, vive mais um estado de abandono e descaso por parte do Governo "Cuidando da nossa gente". No início do mês de agosto a ambulância quebrou e mesmo após decorridos mais de 30 (trinta) dias a Prefeitura de Jaguarari não teve o devido cuidado e respeito, para com a população de gameleira e adjacências, não consertou o referido veículo.

O estranho, mas não novidade, Gameleira é representada atualmente por 3 (três) vereadores: Cristina - PT, William - PCdoB e Dourival - PSDB, e mesmo assim pouco ou quase nenhuma cobrança incisiva se observa por parte dos referidos edis à gestão do prefeito Antônio Nascimento - PT no sentido de agilizar o conserto da ambulância ou a substituição desta.

Lamentavelmente a população de Gameleira e região, pouco tem sentido na prática mudanças positivas nas áreas mais primordiais da gestão atual. Faltam medicamentos, falta a devia assistência social e também na saúde, além de não haver nenhuma obra que beneficie aqueles moradores. Que sirva de lição aos moradores, que nem sempre quantidade de representantes significa qualidade.