Com a articulação do Secretário Distrital, Marcos Quito, Santa Rosa de Lima recebeu o projeto "Prefeitura nas Comunidades"

A Secretaria Administrativa de Pilar, na pessoa do Secretário Marcos Quito, agradece a todos que se fizeram presentes na Comunidade de Santa Rosa na última quarta-feira (4/8). A presença e apoio do Governo representado, na ocasião, pelo Vice-Prefeito Dr Veloso, e boa parte dos secretários municipais, que na oportunidade  disponibilizaram serviços diversos à população. Este dia foi um grande marco para a comunidade e para o governo "Cuidando da nossa gente", pois foram realizados cadastros de agricultores e criadores para a aração de suas terras, receberem o bagaço de cana ajudar seus animais sobreviverem a carência de alimentos e para receberem raquetes de palma para plantio. A ações do Projeto "Jaguarari mais verde " fazendo plantio de mudas; exames de preventivo a saúde da mulher e atualização de vacinas, entrega das escolas Belarmino, CMEI Chapeuzinho Vermelho e Mário Negromonte à comunidade com as reformas concluídas, além de atendimentos com psicóloga, recadastramento e atualização do CadÚnico e Bolsa Família, dentre outros serviços.

“O objetivo desta ação é fazer com que pelo menos uma vez por mês cada secretaria possa vir à comunidade oferecer serviços e colaborar com o desenvolvimento do distrito. Inclusive, pretendemos estender esse projeto para outras localidades além de Santa Rosa”, disse o secretário de Administração Distrital de Pilar, Marcos Quito.
Foi um dia grandioso e que terá continuidade. Em nome de todas as comunidades atendidas, o secretário distrital, Marcos Quito, agradece ao governo "Cuidando da Nossa Gente", em nome do prefeito Seu Antônio por atender a este anseio da comunidade de Santa Rosa de Lima, assim como aos secretários e servidores que se empenharam e com dedicação ali estavam atendendo as demandas apresentadas!