Após quatro meses sem ser atendido pelo Município vereador coloca iluminação em comunidade de Jaguarari

O vereador Louri da Barrinha apresentou no dia 15 de abril do corrente ano, um requerimento na Câmara para colocação de braços e luminárias na comunidade de Lajedo do Flamengo. O pedido foi aprovado pelo plenário, mas nunca foi atendido pela secretaria de administração, o que causou revolta no vereador Louri, que exausto com os reclames dos moradores, adquiriu com recursos próprios dois braços com as luminárias e contratou serviços de eletricista profissional para iluminar as noites dos moradores da comunidade atendida.

Para a comunidade é motivo de alívio, pois terão mais segurança, mas para a Prefeitura de Jaguarari é motivo de repúdio, haja vista o descaso com a falta de iluminação na sede e interior.

O vereador Louri diz sentir-se "revoltado com a morosidade da prefeitura, mas com a consciência tranquila de está contribuindo com melhor qualidade de vida e segurança para os moradores de Lajedo do Flamengo. Espero que a gestão municipal trabalhe e use o dinheiro do povo para beneficiar o povo, e rápido, pois as coisas estão muito lentas, o povo não tem mais paciência para esperar que serviços tão simples demorem tanto tempo para serem solucionados", destacou o edil ao Blog Jaguarari Online.