Agentes de limpeza pública de Jaguarari estão comprando vassouras para trabalhar e estão com seus documentos retidos pela empresa Piemonte, destaca vereador

Na Sessão da última quinta-feira, 19, o vereador João Paulo levantou pontos críticos e preocupantes quanto a gestão do prefeito Antônio Nascimento (PT). O vereador disse que tem informações de que agentes de limpeza pública (garis) estão comprando vassouras para trabalharem. Os servidores estão lotados na empresa Piemonte, terceirizada que presta serviços na limpeza do Município. Em sua fala o edil ainda levantou outro ponto grave. Segundo ele, a empresa Piemonte estaria com os documentos de seus funcionários retidos, o que leva a crer que possivelmente INSS e FGTS não estejam sendo depositados e futuramente as garantias trabalhista dos servidores sejam perdidas. 

O prefeito, que assinou a contratação emergencial da empresa Piemonte, tem a obrigação de se manifestar, e a Câmara o dever constitucional de fiscalizar possíveis omissões e descasos com os servidores.