SEMMA recebe 100 mudas de árvores, doadas pela empresa Irmãos Pelegrine para o projeto Jaguarari Mais Verde

O projeto Jaguarari Mais Verde, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Governo Cuidando da Nossa Gente, conquistou mais uma parceria. A empresa Irmãos Pelegrine, de Senhor do Bonfim, que atua no setor de pré-fabricados de concreto desde 1984, abraçou a causa e fez a doação de 100 mudas de árvores para Jaguarari.

 

“A fábrica mantém um viveiro que produz mudas nativas da caatinga. Lá, fomos recebidos pelo senhor Antônio Augusto Santana, que cuida do espaço. Trouxemos mudas de moringa, de flamboyant e de ipê”, contou a assessora Jaqueline Alves, que também coordena o setor de áreas verdes da SEMMA.

 

O secretário municipal, Antônio Carlos Xavier, em nome do prefeito Antônio Nascimento, agradeceu a doação e destacou a importância de iniciativas como esta, desenvolvidas pela Irmãos Pelegrine. “Estas parcerias são sempre importantes, tanto para o Meio Ambiente, para a Prefeitura, como também, para a empresa, que cumpre com suas responsabilidades ambientais. O Município agradece”, disse.

 

 

Assessoria de Comunicação Social