Portadores de deficiência permanente e de transtorno intelectual começaram a ser imunizados contra a Covid-19 em Jaguarari

Após um breve período de espera, a campanha de vacinação contra a Covid-19 foi retomada em Jaguarari. Portadores de comorbidades, de deficiência permanente e de transtorno intelectual moderado a grave, a partir de 18 anos, formaram o público-alvo desta nova etapa de imunizações que aconteceram no distrito de Pilar, na sede e demais localidades do Município, nesta sexta-feira (28/5).

 

Das 1320 doses da AstraZeneza/Fiocruz recebidas nesta quinta-feira pela Secretaria de Saúde, cerca de 800 foram aplicadas em esquema de drive-thru, em frente ao Centro de Cultura da Paróquia de Jaguarari e na quadra da Escola João Ferreira Matos, na sede. Em Pilar, a vacinação ocorreu na Escola Petrônio Portela.

 

SEGUNDA-FEIRA – De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica da SEMUS, Ada Rodrigues, na próxima segunda-feira (31/5), os próximos vacinados serão lactantes, profissionais da educação, de serviços de limpeza e segurança, a partir de 40 anos.

 

Maiores informações em breve nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Jaguarari.

 

   

Assessoria de Comunicação Social