Trinta criadores das comunidades rurais de Jaguarari receberam fardos de palha de cana e água para consumo animal no sábado

Produtores rurais das comunidades de Diogo I e II, Carquejo, Massapê e Saco receberam as doações da palhada de cana. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, garantiu que os fardos fossem entregues no sábado, 3 de abril, durante a Semana Santa.

Trinta criadores foram contemplados com o insumo para alimentação de caprinos, ovinos e bovinos. Para melhor atender às comunidades, a Seagri contratou três caminhões que fizeram o traslado dos fardos da palha de cana da Agrovale até a zona rural de Jaguarari. Na oportunidade, o Governo Cuidando da Nossa Gente, também realizou o abastecimento de água para consumo animal.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira (Val do Jacunã), em atenção às necessidades dos produtores rurais locais, as doações ainda continuam nos próximos dias. “O prefeito Antônio Nascimento reconhece a importância do homem do campo e tem mantido o compromisso com ele em sua gestão”, disse.

 

Assessoria de Comunicação  Social