Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza entrega de lembranças de pascoa a crianças assistidas pelo CRAS

A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Assistência Social estará realizando nesta quarta-feira (31), através dos visitadores do Programa Criança Feliz a entrega de cestas com chocolates à cerca de 1.600 crianças assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS do Alto da Maravilha, Igara, Quicé e Tijuaçu. Ao longo de dez dias os visitadores que assistem as crianças do Programa “Criança Feliz”, confeccionaram com todo carinho as lembranças que expressam a doçura do chocolate, neste período de pascoa. 

As cerca de 1.600 crianças assistidas pelo CRAS receberam em suas residências visita dos amiguinhos do “Coelhinho da Páscoa”, onde foram entregues as lembranças de pascoa. “No semblante de cada ‘baixinho’, a alegria e a satisfação ao ser presenteado. Um momento especial, único, que mesmo em meio à pandemia expressam o cuidado do poder público com a população”, pontuou a secretária de assistência social - Taciane Granja.

A Páscoa é um período de mudanças, onde o objetivo é transmitir a importância de momentos de solidariedade, carinho, fé e amor ao próximo, no qual tem significado especial. “É o momento de reconhecermos o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz do calvário e valorizarmos a oportunidade de estarmos vivos fazendo aquilo que Cristo nos ensina, amando o nosso próximo”, destacou a Secretária de Assistência Social Taciane Granja. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”