Prefeitura de Senhor do Bonfim fará o recadastramento dos servidores lotados no setor de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Administração, promoverá entre os dias 12 a 16 de abril de 2021, o recadastramento dos servidores ativos, titulares de cargos públicos efetivos, lotados no Departamento de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

O recadastramento será feito mediante o comparecimento pessoal do servidor, conforme cronograma estabelecido, com a devida apresentação dos documentos necessários e preenchimento do formulário disponibilizado no Decreto nº 248/2021 de 09 de Abril de 2021.

O servidor deverá comparecer munido de todos os documentos pessoais, notadamente RG e CPF, Comprovante de Residência, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Número de PIS/PASEP, certidão de nascimento e CPF dos dependentes, carteira do Conselho de Classe, conforme a categoria profissional e com o formulário constante no Anexo II devidamente preenchido.

O servidor público que se encontrar impossibilitado de comparecer ao recadastramento, deverá no prazo de 30 dias, a contar do término do período de recadastramento, apresentar justificativa, acompanhada de documentação comprobatória, solicitando a regularização cadastral.

É importante ressaltar que o Servidor deve apresentar a ficha já preenchida e acompanhada com toda documentação necessária. A Secretaria não se responsabiliza por documentos em falta. 

Informamos ainda que para facilitar o atendimento e evitar aglomerações, o recadastramento será feito entre os dias 12 (doze) a 16 (dezesseis) de abril de 2021, nos turnos matutino e vespertino, diretamente na Secretaria Municipal de Administração.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”