Ordem de serviço para pavimentação do trecho que liga Barrinha à entrada de acesso à Mineração Caraíba foi assinada

Boas notícias para a população jaguarariense. A ordem de serviço para a pavimentação da BA-314 foi assinada nesta segunda-feira (05/4). A realização da tão esperada obra, orçada em R$ 15,3 milhões, é uma das conquistas do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Há muito tempo, o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, vem dialogando com o Governo do Estado na busca por melhorias da rodovia que liga o povoado de Barrinha à entrada de acesso à Mineração Caraíba, um trecho de 48,3 quilômetros.

A recuperação da rodovia vai dar novo impulso à economia do Município, facilitando o escoamento da produção de minério e as atividades agropecuárias e comerciais de Jaguarari. Sem contar a garantia de segurança para os moradores da região que anseiam por melhores condições de tráfego.

“A requalificação da BA-314 pode ser definida como a primeira grande conquista desta gestão. Será empregado um alto valor na obra, o que demonstra o prestígio político do nosso governo junto ao governo da Bahia. Agradeço o empenho do deputado estadual, Bobô Tavares, que por diversas vezes intermediou e, ao nosso lado, participou de audiências com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, apontando a necessidade de melhoramento daquela importante via. A assinatura da ordem de serviço é a confirmação de compromisso em cumprimento, em favor do nosso Município", comemorou o prefeito Antônio Nascimento.

 

Assessoria de Comunicação Social