Semus alcança a marca de 100 ultrassonografias realizadas este mês em Pilar e disponibiliza atendimento em diversas especialidades médicas no Município

A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, vem proporcionando acesso rápido e eficaz aos serviços ambulatoriais de diagnóstico e de orientação terapêutica para os jaguararienses.

Apenas no mês de março, a Secretaria Municipal de Saúde alcançou a marca de 100 ultrassonografias realizadas em Pilar.

Além de ultrassonografia, a população de Pilar e adjacências pode contar com o serviço de Atendimento de Especialidades Médicas nas áreas de Ginecologia, Pediatria, Dermatologia, Ortopedia, Psiquiatria, como também, a realização de pequenas cirurgias e de exames laboratoriais.

No sábado (20/3), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibilizou consultas médicas com dermatologista. Cerca de 16 pacientes foram atendidos na Unidade Básica de Saúde Fernando Dantas, situado na Rua da Baraúna.

ESPECIALIDADES E CONSULTAS – Na sede e demais localidades serão disponibilizadas consultas nas seguintes especialidades: ginecologia, pediatria, dermatologia, ortopedia, psiquiatria, ultrassonografia, cardiologia, endocrinologia e pequenas cirurgias.

Para pacientes da sede os agendamentos ocorrem na Central de Marcação, na Praça Alfredo Viana. Em Pilar, na Subprefeitura.

Já nas localidades de Gameleira, Jacunã, Juacema, Flamengo e Santa Rosa de Lima, as marcações devem ser feitas nas unidades de saúde de referência de cada comunidade.

 

Assessoria de Comunicação Social