Programa Auxílio ao Empreendedor Jaguarariense dará suporte a fabricantes de pré-moldados e produtores de hortaliças

Empreendedores que trabalham no cultivo de hortaliças e os que confeccionam pré-moldados poderão contar com substancial apoio no desempenho de suas atividades. Idealizado pela Secretaria Municipal de Governo, o Programa Auxilio ao Empreendedor Jaguarariense objetiva fomentar a geração de emprego e renda no Município.

 

O programa contará com o apoio das Secretarias Municipais de Administração e de Infraestrutura e Obras Públicas e vai ser gerido pela Diretoria de Relações Institucionais. “A ideia é utilizar equipamentos e mão-de-obra já contratada pela gestão municipal para auxiliar grupos de produtores. Vamos trabalhar sobre dois eixos: fornecimento de areia para fabricantes de pré-moldados e fornecimento de esterco para produtores de hortaliças”, contou o secretário de Governo, André Nascimento.

 

LOGÍSTICA E CADASTRO – O fornecimento dos insumos será realizado quinzenalmente pelas caçambas que prestam serviço paras as Secretarias de Administração e de Obras Públicas em turno oposto ao da escala definida para as suas operações usuais.

  

Os interessados em participar do Auxílio ao Empreendedor Jaguarariense devem procurar a Secretaria de Governo, situada no prédio da Prefeitura Municipal, para realizar o cadastramento. São exigidos os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

 

“O Governo Cuidando da Nossa Gente espera, com ações como esta, promover ainda mais a emancipação econômica da população de Jaguarari”, disse o prefeito Antônio Nascimento.


Assessoria de Comunicação Social