Em ação conjunta, Meio Ambiente, Administração e Obras fazem a limpeza de terrenos em Juacema

Atendendo prontamente a uma solicitação dos moradores do povoado de Juacema, a Prefeitura de Jaguarari, Governo Cuidando da Nossa Gente, providenciou a retirada do lixo que estava sendo depositado incorretamente pela população local em terrenos próximos à Avenida Juazeiro, à Escola Municipal Maria D’arc e à Avenida Senhor do Bonfim.

A ação, já concluída, foi realizada em conjunto pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente, de Administração e de Infraestrutura e Obras Públicas e contou também com a colaboração do vereador José Narciso Budé. Foi necessária a utilização de uma retroescavadeira e de uma caçamba que coletou todo o material e o depositou no lixão de Jaguarari.

Visando impedir que o problema volte a ocorrer, nesta segunda-feira (01/03), a equipe da Semma vai realizar o plantio de mudas no terreno próximo à Avenida Juazeiro. “Pretendemos plantar algumas árvores e também colocar uma placa indicando a proibição de jogar lixo nesses locais”, disse o secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Xavier.

  Assessoria de Comunicação Social