Uma morte por Covid-19 foi registrada nesta quinta-feira em Jaguarari

A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, se solidariza com a família que perdeu seu ente querido pela Covid-19. O paciente tinha 59 anos, sofria de diabetes e faleceu na quarta-feira, 3 de janeiro. Ele residia na comunidade de Flamengo e estava internado desde o dia 31 de dezembro, na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim.

Nesta quinta-feira (04) foram registrados mais dois novos casos de Covid-19Os pacientes são de Juacema. A Secretaria Municipal de Saúde calcula 1.225 casos confirmados de coronavírus. Destes, 13 são casos ativos. Trinta e sete pessoas estão em monitoramento domiciliar e dez aguardam o resultado dos exames pelo Lacen. Casos curados somam 1.193. Com o caso relatado acima, o número de óbitos em Jaguarari passa para 19.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua. Nesta etapa, mais de 140 idosos com 90 anos ou mais já foram imunizados. A Secretaria de Saúde orienta que toda a população continue mantendo os cuidados de prevenção ao coronavírus, com uso de máscara e higienização das mãos.

  Assessoria de Comunicação Social