SINDSPUJ realizará paralisação e manifestação nesta terça-feira (23)

Convocação!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari convoca todos os servidores da Saúde que estão sofrendo atraso salarial, a paralisar suas atividades laborais no dia 23/02/2021 (terça-feira) em defesa do pagamento urgente do salário de dezembro de 2020 e do PMAQ do mesmo ano, direitos que não foram pagos na data limite.

Estamos falando de paralisação com estes servidores, do primeiro minuto à meia noite da terça-feira referida, para fazer com que o Governo Municipal efetue com urgência o pagamento em foco, conforme deliberações da última assembleia virtual do SINDSPUJ. 

Em tempo, também os convoca para uma Mobilização, que acontecerá no dia exato desta paralisação, às 8:30h, na sede deste sindicato, na Rua José Amaro, nº 02, nas proximidades da Agência do INSS. 

Por estarmos lidando com serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

No caso dos servidores que estão em setores de linha de frente de combate ao coronavírus, manter-se-á equipe respectiva em serviço. 

Lembramos que essa mobilização, segue as normas oficiais de segurança para o combate ao COVID-19.

Contamos com a adesão dos servidores em massa.

Atenciosamente,


Diretoria Executiva do SINDSPUJ