Secretário de Governo anuncia mais conquistas para o Município de Jaguarari

O prefeito de Jaguarari Antônio Nascimento e o secretário de Governo André Nascimento se encontram em Salvador para tratar de assuntos de grande interesse para Jaguarari. Nesta quarta-feira (24/2), o gestor e o secretário municipal se reuniram com o deputado federal, Josias Gomes (PT) e com o deputado estadual Bobô Tavares (PCdoB).

 

Em reunião com o deputado Josias Gomes foi confirmada a assinatura de dois convênios: um referente à limpeza de aguadas e outro para a doação de barracas para a Feira Livre de Jaguarari. Os convênios serão assinados amanhã, dia 25.

 

Ainda nesta terça, o secretário André Nascimento acompanhou o prefeito Antônio Nascimento e o deputado Bobô Tavares em uma reunião na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). De lá, anunciou boas-novas para Jaguarari. “Foram inúmeras as boas notícias, mas as mais importantes foram: a conclusão do projeto de iluminação da BA 314 e da entrada de Pilar, orçado em R$804mil, que deve ser liberado em breve; a instalação da torre de celular da Claro nas comunidades de Gameleira e Juacema, que está prevista para junho; e também o investimento de mais de R$1,5 milhão do programa Luz para Todos, que vai permitir a instalação de 13 extensões de rede elétrica até o meio do ano”, comemorou André Nascimento.

 

Satisfeito com a receptividade que o Governo do Estado dispensa ao Município de Jaguarari, o secretário municipal, em nome do Governo Cuidando da Nossa Gente, aproveitou ainda para agradecer o apoio recebido. “Não há uma única vinda a Salvador que não represente boas- novas para nossa cidade. Não posso deixar de agradecer a Bobô Tavares pela parceria de sempre e também ao deputado Josias Gomes”, declarou.

 

  Assessoria de Comunicação Social