Prefeitura de Senhor do Bonfim implementa ações de requalificação na feira-livre no município

A prefeitura de Senhor do Bonfim segue implementando ações com o objetivo de organizar e requalificar o espaço onde acontece a feira-livre no município. Desde a última semana a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem promovendo alterações no local de comercialização dos ambulantes, organizando as barracas, liberando calçadas e dando fluidez ao trânsito antes inexistente na Praça Dr. Jose Gonçalves. 

Em frente ao Banco do Brasil está sendo construída uma faixa de pedestres elevada. Essas faixas ficam na mesma altura da calçada, podendo ser vista pelos pedestres e motoristas com facilidade. “A partir de agora cadeirantes e pessoas com problemas de locomoção poderão atravessar de uma calçada a outra com mais facilidade e segurança”, falou o secretário de infraestrutura Francisco Marinho. 

O prefeito Laércio Junior falou de outras ações que irão melhorar a feira-livre. “ Iremos ampliar os dias de feira na Rua Mundo Novo. Antes acontecia apenas sexta e sábado, a partir de agora acontecerá as quintas-feiras também. Outra ação importante iniciada hoje foi a higienização das ruas onde ocorre a feira-livre e no seu entorno. Estamos literalmente lavando as ruas. Aos poucos iremos organizar e dar melhores condições ao nosso feirante e aos consumidores da nossa feira-livre”, concluiu o prefeito.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”