Novos Conselheiros Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente tomarão posse nesta terça, 9

Os novos representantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), biênio 2020-2022, serão empossados nesta terça-feira (09), em cerimônia que será realizada, às 13h30, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari.

Tomarão posse, como representantes do poder público municipal, os conselheiros titulares: 1. Francisca Ferreira dos Santos (Sedes); 2. Jailda Bernardino (Semec); 3. Edinalva Marques Sead); 4. Vanessa Costa (Semus); 5. Roseli Barbosa (Semma) e 6. Ubirajara de Oliveira (Seagri).

Os conselheiros que vão representar a sociedade civil e o poder não-governamental atuam junto ao Instituto de Desenvolvimento Social e Agrário do Semiárido (Jonilson Torquato); à  Associação das Mulheres Criativas de Serra dos Morgados (Edna Maria de Almeida); Associação Parceira das Crianças (Irene Dias); Associação dos Moradores e Produtores de Varzinha (Daiane Conceição); Associação Comunitária dos Moradores e Produtores de Catuaba e Adjacências (Regiane Alves) e Associação dos Moradores e Produtores Rurais de Catuni da Grota (Antônio Pereira).

No evento, também será realizada a eleição da Mesa Diretora dos referidos Conselhos Municipais e serão abordados outros assuntos de competência da Sedes.

  Assessoria de Comunicação Social