Governo Cuidando da Nossa Gente realizou Mutirão de Distribuição de Água na comunidade de Flamengo

Foi realizado no último sábado, dia 6, o Mutirão de Distribuição de Água, na comunidade de Flamengo. A ação foi organizada e realizada pela Prefeitura Municipal de Jaguarari, por intermédio da Secretária de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri), e teve o objetivo de socorrer as famílias da localidade que, mesmo com o regular abastecimento promovido pelo Exército Brasileiro, enfrentam dificuldades para armazenar água para consumo humano.   

 

Com o auxílio de seis carros-pipa, foram distribuídos 90 mil litros de água potável. O secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira (Val do Jacunã), acompanhou a ação, recebida com alegria pela população de Flamengo.

 

"Estamos a pouco mais de um mês de administração e continuamos firmes no propósito de ajudar o nosso povo em suas necessidades mais urgentes. Agradecemos a todos que participaram dessa força-tarefa, em especial, aos pipeiros. A Seagri agradece também à ex-vereadora Cida, ao Zé do Flamengo e ao vereador Zé Galego. Destacamos ainda, o apoio dado pelo secretário distrital de Pilar, Marcos Quito, e pela Mineração Caraíba, sempre prontos a colaborar”, disse Val.

 

           

 

Assessoria de Comunicação Social