Em reunião Secretaria da Administração discute melhorias na organização e infraestrutura da Feira Livre da Sede

Na última terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Administração realizou reunião com representantes dos feirantes, marchantes e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (ACIAJ). Na oportunidade, foram apresentados pontos referentes a melhorias que a Prefeitura Municipal objetiva promover na Cobertura da Feira Livre de Jaguarari.

Dentre os pontos levantados pelos presentes, estão: 1.Cadastramento dos feirantes locais; 2. Organização do trânsito de modo a facilitar o tráfego de veículos e pedestres no entorno da cobertura; 3. Melhorias na segurança do local, com guardas devidamente fardados e bem posicionados para fiscalização; 4.Melhorias no estacionamento de motos e veículos de carga; 5. Disponibilização dos estandes atualmente fechados para novos feirantes, entre outras solicitações de cunho organizacional, tais como limpeza semanal do local e dedetização.

Em relação ao mercado de carnes, foi discutida a possibilidade da instalação de uma câmara fria, como também de outros equipamentos de higienização dos produtos como: salgadeira, roçadeira e mesas de mármore.

“A reunião foi muito produtiva. Pontos importantes foram abordados e vamos buscar a partir de agora atender as solicitações que foram feitas durante a reunião. É um compromisso do governo do prefeito Antônio Nascimento, melhorar ainda mais a estrutura da Feira Livre de Jaguarari”, pontuou o secretário de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni).

 

Assessoria de Comunicação Social