Projeto de urbanização da Avenida Florestal foi apresentado durante reunião nesta terça-feira

Aconteceu na noite desta terça-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores a apresentação de uma importante obra de infraestrutura para o município de Senhor do Bonfim. A engenheira Maristela Cavalcante, representante da empresa MB Engenharia, apresentou o projeto de urbanização da Avenida Florestal. Um projeto audacioso, que trará grandes benefícios para os moradores das ruas e bairros contemplados. 

“Hoje foi apresentado um grande projeto de infraestrutura para o nosso município. O projeto de urbanização da Avenida Florestal foi apresentado e foi aberto espaço para discussão do mesmo. Algumas sugestões foram dadas e a engenheira irá fazer essa adaptação e o projeto volta para ser novamente apresentado. Caso seja aprovado passará pelos processos necessários até o seu inicio, que esperamos seja já no mês de abril”, ressaltou o prefeito Laércio Junior.

O projeto de urbanização foi apresentado em reunião, que contou com a presença do prefeito Laércio Junior, o vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores, empresários e profissionais da construção civil. A ideia original do projeto orçado em R$ 1.816,570 (um milhão, oitocentos e dezesseis mil, quinhentos e setenta reais), irá remodelar as vias públicas da Avenida Florestal, Rua Amazonas, Rua Pará, Rua Alagoas e Rua José Rebouças, totalizando uma extensão de cerca de 1,7 km. Ao longo desse trajeto serão executados serviços de calçamento, asfaltamento, construção de calçadas, implantação de rampas de acesso, quebra-molas, ciclovia, iluminação e sinalização horizontal.

“Após ouvir atentamente todas as sugestões irei copilar todas essas ideias e adaptar a ideia original do projeto. Será um grande desafio remodelar o projeto a essa nova perspectiva, que é direcionar de forma segura o fluxo de veículos, proporcionando maior segurança aos condutores e pedestres”, pontuou a engenheira Maristela Cavalcante, responsável pelo projeto.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”