Prefeitura de Senhor do Bonfim apoia realização de “peneira” para o Botafogo SC

Com o objetivo de selecionar novos talentos para o futebol, Botafogo Social Clube em parceria com a Prefeitura de Senhor do Bonfim realizou nos dias 23, 24 e 25 a primeira “peneira” para compor as categorias de base do clube bonfinense. O evento esportivo teve como objetivo selecionar jogadores para fazer parte do time bonfinense das categorias juvenil até a sub-20.

Durante os três dias de testes foram feitas mais de setecentas inscrições. Entre os inscritos estavam jovens de Senhor do Bonfim e de cidades vizinhas que vieram buscar a chance de conquistar uma vaga no time e realizar o sonho de ser jogador de futebol. Além de ceder o local para realização das avaliações, administração municipal, disponibilizou a estrutura com intuito de proporcionar aos jogadores as condições necessárias para o bom andamento do evento.

De acordo com o vice-prefeito, Elizeu Rios, é fundamental esse apoio da prefeitura para resgatar e incentivar o esporte no município. “A ideia da gestão é incentivar o futebol na cidade. Queremos resgatar essa tradição perdida”, disse Elizeu Rios. 

Estiveram presentes ao evento esportivo: o vice-prefeito Elizeu Rios, os secretários Ana Claudia Matos – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Jailson Oliveira – Secretário de Cultura, O lutador de MMA – Crocota, o empresário Aparício Pelegrine, o presidente do Botafogo SC – Peronildo Farias (Peron), o vice-presidente: Erivaldo Ferreira (Eri), o Coordenador das categorias de base – Pedro Neto.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”