Prefeito Antônio Nascimento antecipa nesta sexta, 22, o salário de janeiro para os servidores da Saúde

No intuito de amenizar os transtornos causados pela gestão do ex-prefeito, Everton Rocha (PSDB), que não efetuou o pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais da Secretaria de Saúde, o prefeito Antônio Nascimento (PT), anunciou nesta sexta-feira (22), em reunião com representantes da classe, a antecipação dos salários deste mês.

“Sabemos o quanto vocês estão tensos e, para ajudar a resolver essa situação, haja vista que, a partir do dia 20, por lei, posso fazer a antecipação de salários, trabalhamos para que hoje o nosso governo faça o pagamento de janeiro”, garantiu Antônio Nascimento.

Atentos aos problemas enfrentados pelos servidores, que foram privados dos seus vencimentos sem qualquer justificativa plausível por parte do ex-gestor, o prefeito de Jaguarari convocou a secretária de Saúde, Raquel Bonfim e os setores de contabilidade, jurídico e financeiro do município para esclarecer todas as dúvidas relativas ao assunto.

Os servidores presentes, ainda que na expectativa de uma solução definitiva, reconheceram o esforço do atual governo na busca de uma solução para o problema gerado pelo ex-prefeito.


Assessoria de Comunicação Social