Mais uma ambulância é recuperada e atenderá pacientes de Santa Rosa de Lima

Governo Cuidando da Nossa Gente trabalha para reorganizar a estrutura administrativa e operacional da Prefeitura de Jaguarari. E ao passar dos dias, os resultados positivos para o bom andamento da gestão e a prestação de serviço com eficiência e qualidade à população já podem ser percebidos.

Mesmo recebendo a frota de veículos sucateada pela falta de manutenção e uso inadequado, o Setor de Transportes da Prefeitura, contando com empenho e dedicação de diversos profissionais e o investimento do Poder Público na aquisição de peças e componentes, tem promovido a recuperação dos veículos que ainda apresentam condição de uso.

Depois de recuperar a ambulância que serve os pacientes do distrito de Gameleira, os mecânicos e auxiliares do Setor de Transportes, em tempo hábil, providenciaram os reparos necessários de mais uma ambulância da frota municipal. O veículo estava com o motor batido.  Com a recuperação da unidade motriz, a ambulância foi destinada pelo Governo Municipal ao distrito de Santa Rosa de Lima. A entrega do veículo aconteceu nesta quarta-feira, 27 de janeiro.

Com compromisso e agilidade, o Governo Cuidando da Nossa Gente oferece aos seus munícipes conforto e dignidade no traslado adequado de seus pacientes.              

 

Assessoria de Comunicação Social