Governo de ex-prefeito do PSDB sucateia frota de veículos do município de Jaguarari

Se não bastasse o aparente desequilíbrio financeiro e a má gestão de recursos, heranças deixadas pela administração do ex-prefeito do PSDB, em menos de 15 dias de governo, o prefeito Antônio Nascimento e sua equipe se deparam com uma realidade preocupante: o sucateamento da frota municipal de veículos.  

Em recente levantamento feito pelo Setor de Transportes da Prefeitura, foi constatado que ao menos 19 carros, no momento, não apresentam a mínima condição de trafegar por estarem sucateados.

Ausência de peças como motor, caixa de marcha, pneus, itens de segurança de sinalização, avarias e falta de manutenção são apenas alguns, entre tantos outros, problemas diagnosticados pelos mecânicos responsáveis pela manutenção desses veículos.

Observa-se prejuízo, não apenas aos cofres públicos que terá que alocar recursos na recuperação da frota danificada, isso no tocante aos carros não dados com perda total, como também, na prestação dos serviços que fica comprometida, atingindo severamente a população de cerca de 31 mil habitantes que fica limitada ao que resta.

 
Assessoria de Comunicação Social