Em pleno final de semana equipe da secretaria de agricultura esteve envolvida no abastecimento de água na zona rural de Jaguarari

Em meio a falta d'água para consumo humano e animal, provocada pela longa estiagem que afeta a zona rural de Jaguarari, a equipe da secretaria municipal de agricultura de Jaguarari, comandada pelo secretário Valdemilson Vieira (Val do Jacunã), em pleno final de semana, não mediu esforços para atender a demanda. O trabalho e o cuidado com povo de Jaguarari, que segundo o secretário, "é a grande marca da gestão do Prefeito Seu Antônio e de sua equipe, apesar das dificuldades encontradas, a gestão municipal  tem buscado atender as demandas mais urgentes da população, principalmente na área da saúde e no atendimento a demanda de água para consumo humano", destacou Val. O responsável pela pasta da agricultura tem buscado, na medida do possível, atender as diversas solicitações de água, tanto é, que, o próprio esteve inspecionando alguns poços artesianos, visitando comunidades e acompanhando a distribuição de água as famílias. "Estamos nos esforçado ao máximo para atender a população. Hoje é sábado, final de semana, mas mesmo assim, estamos trabalhando para ajudar  as pessoas. O Prefeito Seu Antônio nos enviou à essa missão de servir o povo"disse Valdemilson.

O secretário disse também, que a população jaguarariense pode procurar a Secretaria de agricultura, a qual estará funcionando na Pousada Melo, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social com atendimento ao público, em geral, a partir desta segunda feira, 11 de janeiro.