“O QUE EU OUVIR, NÃO É BOM NÃO PARA A NOSSA CIDADE, É COISA RUIM QUE VEM PELA AÍ PELA FRENTE”, DISSE LIDERANÇA POLÍTICA AO ABANDONAR GRUPO DO ATUAL PREFEITO DE JAGUARARI

Um vídeo postado nas redes sociais, por Adriano da Rua do Açude, tem repercutido neste sábado, 7, por seu conteúdo. Adriano era candidato a vereador pelo PSDB, partido do atual prefeito e candidato a reeleição, mas renunciou a candidatura e decidiu apoiar o candidato do PT, Antônio Nascimento (Seu Antônio). Em contato com nossa equipe, Adriano afirmou que "Seu Antônio  é o melhor para Jaguarari tem caráter, é preparado, quando governou Município cresceu; e que o atual só destruiu e que se viesse a ganhar destruiria o que ainda resta, pois as promessas para governar não tem a população pobre como foco, ao contrário de Seu Antônio", disse.

No vídeo Adriano deixa claro que sua desistência se deu por algo de muito podre que ouviu no grupo do candidato tucano a prefeito de Jaguarari.

Em um dos trechos do vídeo Adriano diz: “O que eu ouvir, não é bom não para a nossa cidade, é coisa ruim que vem pela aí pela frente”, numa clara demonstração de que os possíveis planos do grupo do prefeito não seria benéficos para o Município. Ele reforça que ao ouvir uma conversa, resolveu não apoiar o candidato tucano, e que “é a pessoa errada para administrar nossa cidade” disse. Adriano também mencionou o povo de Pilar, apontando para a foto do vice [Odilon Almeida], “não é de Jaguarari, é de Senhor do Bonfim”.