NO DESESPERO, COLIGAÇÃO “JAGUARARI NAS MÃOS DO POVO” CONSEGUE ATRASAR A DIVULGAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL

A Coligação “Jaguarari nas mãos do povo”, que tem Everton Rocha (PSDB) como candidato a prefeito, conseguiu na tarde desta quinta-feira, 05, impugnar a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos para prefeito, em Jaguarari, contratada por DENIVALDO DA CONCEIÇÃO FERNANDES DE OLIVEIRA, CNPJ 33.509.397/0001-09, com sede em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a apelação, as justificativas para o pedido de impugnação se baseiam na ausência de alguns documentos e declarações da empresa contratada, senda acatada pelo juiz eleitoral o pedido liminar.

A decisão é temporária, e tão logo a empresa venha apresenta-los, a justiça eleitoral poderá ou não liberar a divulgação dos dados da pesquisa.

Em agosto quando foi divulgada uma pesquisa que apontou o candidato Everton Rocha, na época pré-candidato, em segundo lugar, foram divulgadas uma série de acusações contra a empresa que fizera a pesquisa.

Recentemente uma segunda pesquisa foi divulgada, onde na estimulada o candidato Antônio Nascimento aparece na frente, vários seguidores do candidato tucano atribuíram ao PT a contratação da pesquisa, mas mesmo assim, o candidato dos “súditos” usa os dados diariamente em sua propaganda eleitoral, e por cima, a mesma empresa, que não está sediada no endereço fornecido à Receita Federal, foi contratada e deve iniciar nesta sexta-feira, 6, a coleta de dados.