JAGUARARI SERÁ PALCO DE MAIS UMA PESQUISA DUVIDOSA?

A empresa LR CONSULTORIA E PESQUISAS LTDA, CNPJ 26.834.675/0001-20, registrada como sendo da cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador realizará a partir de amanhã, 6 de novembro, a sua segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito, em Jaguarari. De acordo com dados do TSE, a empresa contratada é a mesma que foi denunciada pelo Jornal da Top Fm, por não constar no endereço registrado junto a Receita Federal. Segundo dados informados ao órgão federal, seu endereço seria Rua Nossa Senhora Madre de Deus, Nº 112, Sala 02, Centro, Madre de Deus, mas no local informado não foi localizada a empresa e sim uma igreja em reforma.

Nós tentamos falar com algum representante da empresa LR CONSULTORIA E PESQUISAS LTDA contratante e contratada para realizar a pesquisa, através do número de contato que consta na RFB, mas não conseguimos.

Se os dados oficiais da empresa não batem com os informados a Receita Federal, será se os dados coletados por ela bateram e baterão com a realidade?

A previsão para a divulgação do resultado da pesquisa será 10 de novembro, próxima terça-feira e o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral é: BA-08341/2020.