CARREATA DE SEU ANTÔNIO E DOUTOR VELOSO ARRASTA MULTIDÃO E LOTA O DISTRITO DE SANTA ROSA DE LIMA

Pela primeira vez na história política de Jaguarari, todos os ex-prefeitos se uniram ao atual gestor, com o objetivo de evitar o retorno de Seu Antônio, mas ao que parece e fica evidente, é que todos os “inimigos” políticos, que até pouco tempo trocavam farpas e acusações, esqueceram de combinar com a população, essa, diga-se de passagem, “mistura” heterogênea.

Olhando um pouco atrás, a união de políticos “rivais”, em Jaguarari, só trouxe prejuízos e vergonha aos jaguararienses. Foi assim em 2004 (Edson Almeida + Alberto Sá) e 2016 (Everton Rocha + Fabrício D’Agostino), em ambas ocasiões, a alegação era de que a “união” seria necessária para o desenvolvimento do Município, e deu no que todos estão cansados de saber: cassações, brigas judiciais, extremo atraso financeiro e político.

Mas em tempos de tecnologia + redes sociais + veículos de informação independentes, a população tem enxergado e compreendido que nem tudo o que se “junta”, presta. Tem avaliado que diante do cenário atual da política jaguarariense, permanecer com a “liga dos inimigos” mui amigos, é arriscar-se em um cenário tenebroso, onde os prejuízos e atrasos tendem a superar os causados nos anos 2005-2008 e 2017-2020.

A população entendeu que a geração de emprego, a revitalização do comércio local, a paz e a harmonia administrativa, o retornos das obras, a devida atenção da manutenção das estradas vicinais, bem como os demais serviços públicos não estarão a salvo, caso os “devoradores” de verbas públicas permaneçam com a posse da chave “j”, e nesse viés, neste domingo, 1º de novembro, a Praça principal do distrito de Santa Rosa de Lima ficou lotada numa fiel e irrestrita demonstração de apoio da população execrada por uma administração catastrófica, ao maior e mais competente prefeito da história de Jaguarari: Seu Antônio.