CANDIDATO A VICE NÃO COMPARECE A COMÍCIO E LEVANTA SUSPEITA: ESTARIA ABANDONANDO O BARCO EM MEIO A TEMPESTADE?

O candidato a vice na chapa com Everton Rocha (PSDB), Odilon Almeida (PP), não compareceu ao comício de Pilar, neste domingo, 8, e deixou muita gente com a suspeita de que ele pode está abandonando o barco em meio a tempestade. O distrito de Pilar é o segundo maior colégio eleitoral do Município e o responsável por uma das maiores receitas para a prefeitura, por conta da atividade extrativista da Mineração Caraíba. A ausência de Odilon e seu pai, o ex-prefeito Edson Almeida não passou despercebida pela população que acompanhou o comício naquele distrito.

A justificativa das ausências dos dois [Odilon e Edson Almeida] não soou legal. Há também uma vertente que acredita ter sido estratégica a ausência de ambos, já que o eleitorado de Pilar é avesso ao ex-prefeito Edson Almeida, por diversos motivos, dentre eles o sucateamento da saúde e desprezo por Pilar.

Se o vice não foi capaz de colocar o compromisso com o distrito durante a campanha eleitoral, onde é vital a conquista de votos para o êxito da eleição, que garantias pode ele dá ao povo que colocará sua função/cargo como prioridade, caso eleito fosse?