Vexame: Marcos Lobo, candidato a prefeito de Uauá, se recusa a participar de debate

O candidato a prefeito de Uauá, Marcos Lobo (PDT) não aceitou participar do debate que será promovido pela Rádio Comunitária Luz do Sertão FM. A decisão de não discutir ideias e propostas com os demais prefeituráveis foi tomada após o candidato ter recebido críticas pelo mau desempenho em entrevista realizada na própria emissora.

Segundo informação divulgada pela rádio, a coligação "Uauá de Volta ao Trabalho", da chapa Marcos Lobo e Moisés Ribeiro, informou que por determinação da maioria dos integrantes da comissão de coordenação da campanha ficou determinado que o candidato não vai ao debate.

De acordo com a diretoria da Luz do Sertão FM, a partir da próxima sexta-feira (30) será definido o formato do debate e a data de sua realização.  Dos quatro candidatos, apenas Lindomar Dantas (PCdoB) e o Tenente Aleixo (DC) confirmaram participarão do debate.

É lamentável, que, em meio a uma pandemia, os eleitores uauaenses fiquem alheios as propostas daqueles que se dizem preocupados com o bem estar da população de Uauá.