TIAGO VENÂNCIO E A FARSA DE SUAS PESQUISAS

A Empresa COMPET CONSULTORIA, MARKETING, PESQUISAS E TREINAMENTOS LTDA que tem realizado pesquisas eleitorais em Ponto Novo, sempre colocando o prefeito e candidato à reeleição, Tiago Venâncio, à frente da disputa, com diferenças surreais (PARA NÃO DIZER, MENTIROSAS), em relação ao candidato de oposição, o Doutor Thiago Gilleno, tem muito a esclarecer.

São muitos os indícios de fraude, como relacionados abaixo:
1. A referida Empresa foi aberta recentemente;
2. A Empresa já realizou quatro pesquisas de intenção de voto e ela mesma se contratou, ou seja, ela pagou para ela mesma registrar e realizar pesquisa (4 x 6.000,00 = 24.000,00);
3. Seu endereço está situado onde funciona um escritório de contabilidade e o porteiro não sabe da existência da Empresa;
4. O número de telefone, indicado pela Empresa, não funciona;
5. Os números apresentados pelas pesquisas, realizadas pela COMPET CONSULTORIA, obedecem uma sequência lógica (percentuais programados).
O prefeito Tiago Venâncio tem tentado se beneficiar dessas pesquisas, querendo mudar a preferência popular. Ainda bem que seu concorrente não é filho de chocadeira e é muito inteligente, pois só se deixa enganar quem quer, ou quem tem algum nível de retardo.