SEU ANTÔNIO TEM O REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL E ESTÁ APTO A SER VOTADO NAS URNAS EM 15 NOVEMBRO

O ex-prefeito e candidato ao terceiro mandato ao cargo de prefeito do Município de Jaguarari, Antônio Ferreira do Nascimento (SEU ANTÔNIO), pela coligação “Jaguarari Feliz de Novo”, teve o registro de sua candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral, estando APTO a ser votado nas urnas em 15 de novembro.

Seu Antônio assumiu, em 1º de janeiro de 2009, uma prefeitura falida, endividada e um município descredibilizado em toda a região. Antônio quebrou uma sequência de governos e ALMEIDA.

Em um breve resumo, foram nos anos em que Seu Antônio esteve prefeito, que a saúde básica teve a devida atenção: Distritos e comunidades maiores passaram a contar com equipes permanentes de saúde da família, além da construção de unidades básicas de saúde em diversas localidades, a exemplo de Pilar, que passou a contar com três unidades, uma delas funcionando diariamente com o serviço de atendimento médico de urgência e emergência.

No esporte, Seu Antônio beneficiou o município com o gramado, iluminação e aumento das arquibancadas do estádio municipal, além de três ginásios cobertos (sede e Pilar) e quadras esportivas em diversas comunidades.

A frota municipal passou a contar com vários ônibus novos para o transporte de estudantes, além de máquinas pesadas, caçamba, rolo compactador e diversos veículos para as secretarias municipais.