MORADORES DE CATUNI DA ESTRADA DETONAM REFORMA QUE DEPREDOU E DESCARACTERIZOU ESCOLA DA COMUNIDADE

Moradores de Catuni da Estrada manifestou revolta contra a Prefeitura de Jaguarari, pela obra de reforma da Escola Professora Maria Ivete, a qual, segundo relatos nas redes sociais, depredou e descaracterizou a referida unidade escolar. Nas diversas reclamações, os moradores criticam a lentidão da obra, que, deveria durar 120 (cento e vinte) dias, reforma iniciada no mês de março, mas que até agora está com muito atraso.

Os moradores pedem informações à Prefeitura, cobram a devida entrega da escola e mostram preocupação, haja vista a data das eleições, 15 de novembro.

 

Leia o que diz as reclamações postadas nas redes sociais:

 

“Senhor prefeito Everton Rocha a comunidade de Catuni cobra informações sobre o andamento da obra que descaracterizou a Escola Professora Maria Ivete. A mesma deveria ter sido entregue em 120 dias contando o início da obra que foi em meados do mês de março. Considerando uma época atemporal em que vivemos A PANDEMIA, nós moradores da comunidade de Catuni solicita informações sobre a obra que já deveria ter sido entregue. Onde será a votação política já que a escola está totalmente inadequada para receber os eleitores? Onde está o dinheiro destinado para a obra que está atrasada?

Catuni Da Estrada cobra informações e respeito a comunidade!”