HÁ EXATOS 30 DIAS DA ELEIÇÃO, PREFEITO DE JAGUARARI PRETENDE RECAPEAR RUAS DO DISTRITO PILAR, SEGUNDO DIÁRIO OFICIAL

Obras em ano de eleição soam como sendo eleitoreiras, ou seja, com o objetivo de convencer o eleitorado. Agora obras a um mês das eleições, talvez, seja julgar a população de desmiolada ou coisa do tipo. E é isso o que deixa a entender a publicação do Diário Oficial do Município de Jaguarari, desta terça-feira, 14 de outubro, nela consta a TERMO DE HOMOLOGAÇÃO de uma Tomada de Preço n°. 008/2020, decorrente do Processo Administrativo n°. 176/2020, com objeto: Contratação de empresa de engenharia Civil, com registro ativo no CREA, visando a prestação de serviço de recapeamento asfáltico no Distrito de Pilar. A empresa vencedora poderá levar a quantia de R$ 1.983.246,85 (um milhão, novecentos e oitenta e três mil, duzentos e quarenta e seis reais e oitenta e cinco centavos).

Em 2016 durante a participação em uma entrevista na Rádio Caraíba AM 850 MHz, de Senhor do Bonfim, o então candidato a prefeito, à época, dizia que obras próximas as eleições seriam obras eleitoreiras, dizia também que cresceu vendo prefeitos passarem três anos e meio sem fazer nada e nos últimos meses aparecerem obras. Neste contexto, o atual prefeito de Jaguarari, possivelmente, não teria se espelhado em gestores, que desde a sua infância, praticavam esta tática?

As reformas das escolas, que inicialmente tinham um prazo de 120 dias, até agora empacadas, com um custo aproximado de 10 milhões de reais seguirá o mesmo padrão, agora, nos recapeamentos de ruas do Distrito de Pilar? Se sim, entraremos em 2021 com buracos abertos e mais transtornos para a população distrital.