Sem a devida fiscalização pós-flexibilização, Jaguarari registra 11 novos casos de coronavírus no Boletim desta terça-feira (08)


Após a flexibilização de diversos serviços, sem o devido cuidado com uma fiscalização eficaz, sem as barreiras funcionarem devidamente, os casos de contaminação de coronavírus, no município de Jaguarari volta a subir e preocupa idosos e a população em geral. Se não bastasse a falta de fiscalização pelo setor responsável, vários serviços foram liberados e seguem funcionando sem o acompanhamento rígido, culminando com a irresponsabilidade vários moradores e proprietários de estabelecimentos e chácaras, a situação poderá vim a se agravar. E no Boletim Epidemiológico desta terça-feira, ONZE NOVOS CASOS FORAM CONFIRMADOS, SENDO 6 NA SEDE, 4 EM PILAR E 1 EM GAMELEIRA.

Segundo a divulgação, 30 casos estão ativos, sendo 14 assintomáticos e 16 sintomáticos. 362 pacientes já estão recuperados (91%) e nenhum paciente está internado, diz a publicação.

A divulgação pede que, em caso de dúvida relacionada ao COVID-19, seja utilizada a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.