AFIRMAÇÃO DE APOIO DA FAMÍLIA ZÉ DONATO A REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO É FAKE NEWS!

Em grupo de WhatsApp, no final da tarde desta sexta-feira, 25, funcionários contratados e comissionados da prefeitura de Jaguarari comemoravam a suposta adesão da família “Zé Donato” à reeleição do atual do prefeito. Na postagem, obtida com exclusividade por nossa equipe, ficava a impressão de que toda a família do saudoso Zé Donato estaria de acordo em ceder seu nome em apoio político ao gestor atual, que busca a permanência na cadeira de chefe do executivo por mais quatro anos.

Vamos preparar nossos fogos, mais uma família do nosso lado: família Zé Donato acabou de passar. É Rocha mesmo”, postou uma professora contratada, que foi seguida por vários outros componentes do grupo.

Ao tomar conhecimento da falsa afirmação, Cristóvão Donato, candidato nas eleições de 2016, entrou em contato com a nossa redação para negar o suposto apoio da família “Zé Donato”. Cristóvão, assim como Beto Donato, destacaram que, cada membro da família é livre para apoiar qual bandeira achar melhor para si, mas que a família como um todo não assumiu bandeira alguma, e concluiu dizendo que juntamente com Beto, estão politicamente neutros em relação ao apoio as chapas majoritárias.