O trabalho incessante do vereador Marcos Quito leva mais água encanada para moradores na região de Santa Rosa de Lima

Na contramão da falta de apoio por parte da Prefeitura Municipal, o vereador Marcos Quito levou água encanada para as famílias que moram na Vila Gato e Lagoa da Joana Velha. Foram dezenas de pessoas atendidas depois de décadas sem o conforto e comodidade de ter água encanada em suas casas. Vila Gato e Lagoa da Joana Velha ficam no Distrito de Santa Rosa de Lima, e apesar de estarem próximos, não usufruíam do líquido precioso, mas Quito se empenhou e com o apoio do ex-prefeito Antônio Nascimento (seu Antônio), do Deputado Estadual “Bobô”, do Gustavo da Embasa e de Samaia, conseguiu atender o anseio daqueles moradores. Ainda na mesma conquista, os moradores da Vila Bil puderam ter seus hidrômetros mais próximos de suas casas graças a extensão da rede, pois antes estes medidores ficavam em um terreno muito distante das residências.

Atuando com um mandato eletivo sacramentado por centenas de pessoas, nas urnas, o compromisso de Marcos Quito multiplicou-se, porém, os entraves da velha política travaram inúmeros de seus sonhos e projetos de melhorar a vida de milhares de pessoas no campo, distritos, povoados e em todo o Município. Para muitos, esses fatores seriam determinantes para desistir, mas o nosso vereador Marcos Quito não se deixou abater, pois a sua voz foi, é e continuará sendo a de centenas de pessoas que lhe confiaram seus destinos.

O trabalho não para, a luta continua e o nosso vereador Quito segue firme em buscas de mais projetos que visem atender o nosso povo.


ASCOM – Vereador Marcos Quito